Calma

“Tem que parar de falar com os caras sobre voto”, alerta Nanah para Antonela na Ilha Record

Cantora diz à modelo que ela deve se preservar e não conversar muito sobre votação

Publicado em 31/07/2021

Antonela teve uma crise de choro na Ilha Record e esse momento foi exibido no programa de sexta-feira (30). As outras participantes foram consolá-la e o motivo foi o rumo que o jogo está tomando, mesmo em pouco tempo de convivência.

Para tentar deixar a amiga mais calma, Nanah decidiu ter uma conversa séria com ela a respeito de votação e alianças dentro da casa: “A gente tem que parar de falar de jogo, de voto”. Num primeiro momento, a cantora quer preservar a saúde mental da colega e a sua.

Em depoimento Nanah revelou os motivos para conversar com a colega de confinamento: “Eu pedi pra gente não falar mais de jogo, de voto, porque Antonela já estava sobrecarregada e porque eu não quero entrar nessa pilha de ficar jogando feito uma louca”.

E ela ainda disse à Antonela que tomasse cuidado com quem ela fala, afinal todos ali são rivais e ela pode se tornar um alvo fácil, principalmente para os homens que não estão gostando da união feminina: “Até com homem, você tem que parar de falar com os caras que são votos fechados, porque vocês vão virar alvos”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade