trio de loiras

Teleton 2023: Eliana confirma novo encontro com Xuxa e Angélica, mas faz mistério: “Não posso contar”

Este ano, a meta é arrecadar R$ 35 milhões

Publicado em 17/10/2023

E começou a a 26ª Campanha AACD Teleton! E durante a coletiva de imprensa da campanha, que aconteceu nesta terça-feira (17), Eliana confirmou que o programa deste ano, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, terá um novo encontro do trio das loiras, formado por ela, Angélica e Xuxa.

Presencialmente, não. Infelizmente, não. Mas, como madrinha, mulher, insistente, que não desiste nunca, consegui uma maneira de isso acontecer. E, mais que isso, se revertesse para a AACD. Mas eu não posso contar. É um spoiler. Estaremos unidas, mas não exatamente como vocês imaginariam. Mas vai ser muito bonito. Que a nossa participação, das três loiras, se reverta em doação. Então isso vai acontecer no palco do Teleton”, disse ela.

Este ano, a meta do Teleton é arrecadar R$ 35 milhões, que irão garantir os atendimentos nas oito unidades da AACD distribuídas pelo Brasil. Com o valor arrecadado em 2022, foi possível viabilizar cerca de 270 mil atendimentos, que representam mais de um terço dos 800 mil realizados ao redor do país anualmente.

Para quem não se lembra, as três estiveram juntas em agosto deste ano no palco do Criança Esperança. No palco da atração, Angélica cantou “Vou de Táxi”. Depois, Xuxa e seu “Ilariê”. Em seguida, Eliana e “Os Dedinhos”. Depois, juntas, soltaram a voz com “Lua de Cristal”. O momento, é claro, virou assunto na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade