Sessão streaming

Tela Quente exibe o primeiro episódio da série Fim

Fábio Assunção e Marjorie Estiano são os protagonistas da série, inspirada no livro de Fernanda Tores

Publicado em 09/12/2023

A tragicomédia da série Fim agora vai fisgar os telespectadores ligados na tela da TV Globo. O primeiro episódio da obra será exibido no Tela Quente desta segunda-feira (11).

Com Fábio Assunção, Marjorie Estiano, Bruno Mazzeo, Laila Garin, Débora Falabella, Thelmo Fernandes, David Junior, Heloisa Jorge e Emilio Dantas como protagonistas, a trama retrata os altos e baixos da vida de um grupo de nove amigos do Rio de Janeiro, entre os anos 1968 e 2012.  

O fio condutor da história é o casal quase perfeito formado por Ciro (Fabio Assunção) e Ruth (Marjorie Estiano). Admirados e até invejados por todos durante a juventude, os dois terminam sozinhos, dilacerados por uma relação que foi cercada de expectativas.

Em uma discussão sobre o próprio sentido da vida, passado e presente avançam em paralelo. Ao contar os causos de amores, traições, mágoas, alegrias, manias, loucuras e frustrações de uma geração, a narrativa da série incorpora elementos de drama com um humor afiado, provocando uma reflexão sobre a certeza da finitude.

Com 10 episódios disponíveis no Goboplay, Fim é criada e escrita por Fernanda Torres, com supervisão de adaptação de Maria Camargo. A direção artística é de Andrucha Waddington e a direção de Daniela Thomas.

A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), Mariana Vianna (Conspiração) e Renata Brandão (Conspiração). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade