SUCESSO

Técnico de Mestre do Sabor, Leo Paixão faz sucesso na web ensinando receitas simples

O chef reestreia na TV nesta quinta-feira (06)

Publicado em 06/05/2021

Um dos técnicos da nova temporada de Mestre do Sabor, Leo Paixão reestreia hoje (06) na Globo. O chef faz sucesso nas redes sociais ensinando os internautas a como preparar receitas caseiras.

Ele é dono dos restaurantes Glouton e Nicolau Bar da Esquina, localizados em Belo-Horizonte e usa as redes sociais para levar as famílias para a cozinha, através de receitas simples. Ele relembrou o sucesso da receita de pão de queijo.

“Nenhum supermercado da cidade tinha mais polvilho azedo. As pessoas assavam os pães e me marcavam nos stories. Tive umas 1,5 mil marcações com minha receita, uma loucura”, contou, em entrevista ao portal Splash.

Ele começou a publicar receitas durante a quarentena, para incentivar as pessoas a cozinharem durante a pandemia. “Se as pessoas veem que o chef da televisão ‘faz a comida igual a da minha casa’, elas passam a valorizar essa comida. Elas têm de ter orgulho dela“, opinou.

Sobre o programa, o chef diz estar ansioso para a estreia. O Mestre do Sabor é considerado um local de aprendizado para ele. “Gastronomia é poder de transformação, mesmo com ingrediente simples. Como trabalhamos com profissionais, o público tem muito a ganhar. Eles aprendem muita coisa boa a se fazer“, ressaltou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade