Tays Reis é a última eliminada de A Fazenda; Biel, Jojo Todynho, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro estão na final

Último episódio do programa vai ao ar nesta quinta

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ocorreu nesta terça-feira (15) a última eliminação da 12ª temporada de A Fazenda. Disputando a Roça final do programa contra Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, a cantora Tays Reis levou a pior e, com 29,29% dos votos válidos, foi a escolhida de hoje para deixar a competição.

Com a partida de Tays, Stéfani e Lipe garantem seu lugar na grande final do programa apresentado por Marcos Mion, a qual será levada ao ar já nesta próxima quinta-feira (17). Eles se juntam a Biel e Jojo Todynho, dupla de finalistas definidos ontem (segunda-feira, 14).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio do último domingo (13) de A Fazenda 12 foi marcado, além do retorno dos participantes já eliminados, pela formação de duas novas Roças. A primeira, ‘desfeita’ neste início de semana, reunia Biel, Jojo e Lidi Lisboa e culminou com a despedida desta última.

Formado o quarteto de finalistas do programa, apenas um dentre eles será o selecionado para abocanhar o cobiçado prêmio final da competição – nada menos do que R$ 1,5 milhão em dinheiro. A resposta desse enigma será conhecida dentro de menos de 48 horas. A contagem regressiva começa agora!

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays: os quatro finalistas de A Fazenda 12 (Reprodução / Record TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio