Rumo à grande final

Tays Reis é a última eliminada de A Fazenda; Biel, Jojo Todynho, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro estão na final

Último episódio do programa vai ao ar nesta quinta

Publicado em 16/12/2020

Ocorreu nesta terça-feira (15) a última eliminação da 12ª temporada de A Fazenda. Disputando a Roça final do programa contra Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, a cantora Tays Reis levou a pior e, com 29,29% dos votos válidos, foi a escolhida de hoje para deixar a competição.

Com a partida de Tays, Stéfani e Lipe garantem seu lugar na grande final do programa apresentado por Marcos Mion, a qual será levada ao ar já nesta próxima quinta-feira (17). Eles se juntam a Biel e Jojo Todynho, dupla de finalistas definidos ontem (segunda-feira, 14).

O episódio do último domingo (13) de A Fazenda 12 foi marcado, além do retorno dos participantes já eliminados, pela formação de duas novas Roças. A primeira, ‘desfeita’ neste início de semana, reunia Biel, Jojo e Lidi Lisboa e culminou com a despedida desta última.

Formado o quarteto de finalistas do programa, apenas um dentre eles será o selecionado para abocanhar o cobiçado prêmio final da competição – nada menos do que R$ 1,5 milhão em dinheiro. A resposta desse enigma será conhecida dentro de menos de 48 horas. A contagem regressiva começa agora!

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays: os quatro finalistas de A Fazenda 12 (Reprodução / Record TV)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade