Berlinda

A Fazenda: Lidi Lisboa é a eliminada desta segunda-feira

Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis formam Roça que será decidida amanhã

Publicado em 15/12/2020

Mais uma noite de eliminação fez tremer as estruturas de A Fazenda 12 no episódio desta segunda-feira (14). Após uma longa apuração e algum suspense, a atriz Lidi Lisboa foi a escolhido para deixar o programa na eliminatória de hoje, com 16,51% dos votos válidos.

Sorte dos cantores Biel e Jojo Todynho, que disputavam com a protagonista de Jezabel a Roça agora definida. Eles mais uma vez escaparam ilesos e garantiram suas presenças como os primeiros finalistas do reality show, cuja grande final vai ao ar nesta quinta-feira (17).

O episódio do último domingo (13) do reality show comandado por Marcos Mion foi marcado, além do retorno dos participantes já eliminados, pela formação de duas novas Roças. A primeira, ‘desfeita’ neste início de semana, reunia Biel, Jojo e Lidi, com grande expectativa entre os fãs.

Já a segunda comporta Lipe Ribeiro, Tays Reis e Stéfani Bays e terá seu desfecho amanhã (terça-feira, 15), com a eliminação de um dos membros do trio. Os outros dois formarão com Biel e Todynho o quarteto finalista de A Fazenda, e somente um deles sairá como o grande vencedor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade