Taveira dá ordem de prisão para Pepe e Ana Luz: “Vocês vêm comigo para a delegacia”

Publicado em 07/08/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Pepe (Perfeito Fortuna) e Ana Luz (Fafá de Belém) serão acusados de sequestrar Maria (Bianca Rinaldi) quando ela era bebê. O casal será surpreendido, em seu próprio trailer, por uma ordem de prisão anunciada pelo delegado Taveira (Gabriel Braga Nunes).

Não tentem nada, não há como escapar. Eu tenho uma ordem do juiz, um mandado de prisão. Eu sabia que vocês estavam aqui, vocês não iam fugir que nem a filhinha de vocês. Hoje vocês vêm comigo para a delegacia, não há mais nada que me impeça”, afirma o homem.

Presente no local, Dr. Carvalho (Rocco Pitanga) rebate a atitude de Taveira. “Engraçado, você parece sentir prazer com isso, né delegado?”, dispara ele, recebendo uma confirmação do rival.

O casal julga Taveira

Com Carvalho e Taveira discutindo na sala do trailer, Pepe e Ana Luz se afastam e comentam entre si. “Esse homem é completamente louco. Está perseguindo a gente, quer acabar com o circo, com a nossa família. E o que ele quer mesmo é pegar a Maria”, analisa a personagem de Fafá de Belém.

Pedindo cautela, Pepe responde: “calma, Ana! Vai dar tudo certo. Não vamos nós querer resistir agora. O Carvalho está certo, ele vai tirar a gente daqui rápido. A gente não tem idade de ficar fugindo por aí.”

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade