Band

Taubateano vence MasterChef e elogia Fogaça: “Uma delícia”

Participante se destacou com uma pizza e um porco tailandês

Publicado em 23/09/2020

O taubateano Cláudio, de 49 anos, foi o vencedor do 11º episódio da temporada especial do MasterChef, que foi ao ar nesta terça-feira (22). Logo após a vitória, ele surpreendeu o chef Henrique Fogaça com um elogio inusitado. “Combinei com os meus colegas e preciso dizer: você é uma delícia”, disparou.

Na primeira prova, ele se desempenhou bem ao preparar uma pizza. Já no desafio final, se destacou com um porco tailandês, definido pelos jurados Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin como exótico, interessante e agradável.

Atualmente Cláudio trabalha com live marketing. Ele é apaixonado por culinária desde a infância e sonha em abrir um restaurante em Taubaté, sua cidade natal. “Sou muito seguro e precisava de um pontapé, mas sinto que enfim aconteceu“, explicou.

Vou aproveitar esse momento para investir em algo em que eu não precise ter muito lucro, mas possa viver bem, receber os amigos e oferecer comida gostosa“, completou o vencedor, que estuda sobre gastronomia há alguns anos e observa as sensações que a comida proporciona.

MasterChef
Cláudio e jurados do MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade