Diva

Tati Quebra-Barraco revela sonho em A Fazenda 13: “Quero ser Beyoncé”

Funkeira critica falta de personalidade de Erika e diz que, se pudesse escolher, seria a cantora pop

Publicado em 07/10/2021

Além de acusarem Erika Schneider por ter sido a “responsável” pela eliminação de Mussunzinho, alguns peões de A Fazenda 13 criticam a ex-Bailarina do Faustão por não ter personalidade própria e não acrescentar nada no jogo. Após MC Gui reclamar dela, foi a vez de Tati Quebra-Barraco.

A funkeira revelou que não gostou de ver Erika se arrumando para a noite de quinta-feira (7) pois se comparou a outra pessoa: “Falando que vai voltar e ficar igual a Galisteu e eu pensando que a garota é bonita, pensando ficar igual a Galisteu. Não tem como, só nascendo de novo”.

E MC Gui concorda, acrescentando mais uma característica à rival: “Não tem personalidade própria, quer ficar igual aos outros”. Tati continua a criticar: “Deus deu o que deu pra cada um se contentar com o que tem. Então eu quero ser… Nem vou falar se não vão me zoar aqui”.

“Fala vai“, insiste Victor Pecoraro e ela responde: “Quero ser Beyoncé. Mas não era isso que eu ia falar não, era Angelina Jolie”, os peões riem e o ator diz que a funkeira se inspira em mulheres fortes: “Você falou de duas mulheres, mas quando você olha para as duas, quem você acha que é a mais poderosa? Beyoncé é uma mulher de atitude, tá em tudo, se fosse pra escolher uma das duas”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade