Torcida contra

“Chata, manipulada, não consegue falar nada”: MC Gui critica Erika Schneider em A Fazenda 13

Peões não acreditam que público gosta de atitudes de bailarina

Publicado em 07/10/2021

Após criticar Rico Melquiades em A Fazenda 13 e ter certeza que estará na próxima Roça, Victor Pecoraro, continuou o papo com MC Gui, Tati Quebra-Barraco e Solange Gomes falaram de Erika Schneider e acusaram o comediante de tentar manipular a votação que aconteceu na terça-feira (5).

“Quando ela [Aline] votou no Dynho, você tinha que ver a revolta dele [Rico]. A Aline tinha que votar no [MC] Gui e não no Dynho”, comenta a funkeira que não concorda em nada com que o novo fazendeiro faz, o ator ri e comenta: “Tentou manipular e não conseguiu”.

MC Gui ainda comenta sobre a Roça e como Erika Schneider não deverá voltar para o jogo: “Sabe o que ela é no jogo? Uma pessoa chata. Não faz nada, manipulada, não tem opinião própria não consegue falar nada sem o Rico responder por ela. Então, o que tem de interessante no jogo dela?”

Após questionar, ele responde: “Exatamente nada”. Os peões ainda comentaram que Tiago Piquilo deve voltar pois ele é uma pessoa muito boa, mas que seu comportamento não o levará até à final. E que não entendem como o público pode gostar de Erika.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade