Jogador caro

Victor Pecoraro acredita que estará na próxima Roça de A Fazenda 13: “Eles me acham ‘o cara'”

Ator ainda revelou que planeja vingança contra Rico Melquiades

Publicado em 07/10/2021

Quinta-feira (7) é dia de eliminação em A Fazenda 13, mas enquanto Erika Schneider, Tiago Piquilo, Dayane Mello e o público não descobrem quem foram os peões mais queridos, outros já pensam em quem estará na próxima disputa de popularidade.

Victor Pecoraro acredita que possa ser votado por Rico Melquiades, já que o fazendeiro está supostamente o marcando: “Todo mundo aqui me acha o cara, nãos sei de onde tiraram isso”, diz o ator que revela que MC Gui também está na mira.

Mas ele já tem uma tática para ferir o peão: “Vou armar um esquema: vou pra Roça e levar alguém que ele gosta. Se eu for foto direto, eu vou manipular alguém para ir junto comigo. Fácil e se eu tirar o lampião, vai ser melhor ainda. Porque eu vou fazer o bagulho ficar louco”.

Além disso, Victor Pecoraro pretende uma vingança contra o peão, caso seja indicado para a Roça: “Tô só esperando a indicação para acordar ele com um balde de água” e planeja levar advertências para que ele nunca descanse em seu período como fazendeiro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade