REALITY RURAL

Tati Quebra Barraco fala sobre participação em A Fazenda 13: “Imagina?”

A atração está prevista para estrear em setembro

Publicado em 13/07/2021

Assim como em outras edições, Tati Quebra Barraco foi apontada como provável participante da próxima temporada de A Fazenda. Em seu perfil no Instagram, a cantora negou a informação e brincou sobre o assunto.

“Então galera, boa tarde. Mais uma vez, Tati na ‘Fazenda’. Desde a primeira edição. Só Jesus! Imagina? Vocês acham, gente? Só o pai! Boa tarde e um bom domingo a todos”, disse ela no vídeo. Na legenda da publicação, a artista garantiu: “Ficou com Deus! Não será dessa vez”.

A cantora foi convidada para compor o elenco de edições passadas, mas recusou. Recentemente, o  jornal O Dia noticiou que a funkeira já teria até assinado contrato com Record TV para a próxima temporada do reality rural. Dessa forma, a artista já estaria no time de 20 participantes que serão confinados.

Com estreia prevista para o dia 14 de setembro, a próxima edição do reality rural será comandada por Adriane Galisteu e deve ir ao ar de segunda a domingo. Segundo o  jornalista Flavio Ricco, os participantes, tanto os titulares quanto os reservas, serão confinados já no final de agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade