Deu ruim

Tatá Werneck solta os cachorros ao ter material do Lady Night apagado: “Tudo jogado fora”

A produtora da atração descartou o material bruto

Publicado em 31/08/2021

Nesta terça-feira (31), Tatá Werneck usou o Twitter para se manifestar após descobrir que a produtora responsável pelas gravações do Lady Night, talk-show que a humorista comanda no Multishow, apagou o material bruto da atração.

“Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas [quadro do programa] porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir para a produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, contou a famosa na rede social.

“Tô bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora. O Lady Night é feito por uma produtora. Não foi a Globo que apagou, tá?”, esclareceu a comediante.

“Para terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano [Veloso] no Rafa [Vitti] que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora”, desabafou Tatá.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade