Tatá Werneck defende Carla Diaz: “Nunca se apaixonou e não foi correspondida?”

O comentário da humorista viralizou e ganhou apoio de muitos internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro de Carla Diaz e Arthur no BBB 21 está dando o que falar. Muitas pessoas criticam o tratamento do crossfiteiro dado à atriz, com algumas atitudes consideradas até tóxicas.

Com o retorno de Carla do paredão falso, essas situações ficaram ainda mais evidentes. Não é à toa que o nome deles está sempre entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A hasthtag “Carla não tem culpa”, por exemplo, figurou nos trendings do Twitter nesta terça (16).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente começou a prestar apoio após Tatá Werneck sair em defesa da atriz. A humorista respondeu o comentário de uma seguidora e logo viralizou.

No Instagram, a moça escreveu: “Dá vontade de entrar lá e dar três tapas na cara dela pra ver se ela acorda e para de se humilhar pra esse macho”.

Tatá rebateu. “Por que na cara dela? Nunca se apaixonou e não foi correspondida? O cara é babaca, arrogante e a galera critica a mulher apaixonada. Só tem fodona que nunca sofreu por amor. Nunca amou sozinha. Nunca se iludiu. Ah, gente”, respondeu, sincera.

Tatá Werneck defende Carla Diaz (Reprodução)

De imediato, o print virou assunto no Twitter, com muitas pessoas discutindo a relação do casal e mostrando empatia pela loira. Veja algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio