Celebs

Tarso Brant deve estar no De Férias com o Ex

Nova temporada de reality show da MTV tem estreia prevista para abril

Publicado em 02/02/2021

A próxima temporada do De Férias com o Ex Celebs, da MTV Brasil, deve contar com um participante transexual. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, Tarso Brant deve estar no reality show de pegação. 

Recentemente ele esteve no ar em uma participação especial na novela A Força do Querer, reexibida pela Globo na faixa das 21h. Sua ausência nas redes sociais nos últimos dias tem fortalecido os rumores de que ele pode estar no programa da MTV.

A assessoria de Tarso Brandt foi procurada por Fernando Oliveira para uma entrevista, mas informou que ele só estará disponível a partir do dia 15. Já a emissora não se manifestou. Rico Melquíades, digital influencer da turma de Carlinhos Maia, também deve estar no De Férias com o Ex. 

As gravações do reality show já estão acontecendo. Pedro Ortega e Maju Mazalli, que estiveram na segunda temporada, e Lary Bottino, da quarta edição, também estarão presentes, assim como Marina Gregory, vencedora do reality The Circle Brasil, da Netflix, e a digital influencer Ingrid Ohara. 

A nova temporada do reality show deve estrear em abril. Por conta da pandemia de coronavírus, a MTV precisou adotar uma série de protocolos de segurança para evitar o contágio pela covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade