Gosta de bagunça

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades define sua participação em realities: “Se não brigar, o tempo não passa”

Peão diz que também acompanha todas as páginas de fofoca

Publicado em 21/09/2021

Os peões de A Fazenda 13 participaram de uma gincana na terça-feira (21). Separados em duas equipes, eles precisavam encontrar os produtos dos patrocinadores. Enquanto um grupo estava realizando a prova, outro ficou confinado em casa.

Rico Melquiades, conhecido por suas participações polêmicas em duas edições de De Férias com o Ex, comentou que gosta de balançar as estruturas dos programas que participa por dois motivos: ele gosta de fofoca e também: “Se não fofocar e brigar, o tempo não passa”.

Além disso, o participante conta que sempre quis deixar sua marca por onde passasse: “Eu pensava ‘Meu Deus, eu nunca participei de um reality, e agora que participo esse programa vai flopar? Não vou deixar isso não’. Eu botava bebida pra dentro e ia causar”.

Rico Melquiades ainda revelou que gosta de acompanhar fofocas dos famosos e que não julga quem trabalha com isso: “Eu não critico não, é o trabalho deles. Se não quiser que vire notícia, faça em 4 paredes. Amo todas [as páginas no Instagram que foram citadas], apesar que tem umas que me cancelam. (…) Eu não gosto de ver notícia boa não, quero ver homem traindo mulher, mulher traindo homem”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade