Rei das Tretas

Barraqueiro, Rico Melquiades é confirmado em A Fazenda 13

O futuro peão foi anunciado por Luiz Bacci durante o Cidade Alerta desta terça-feira (14)

Publicado em 14/09/2021

O humorista Rico Melquiades, que participou da segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil Celebs, é o décimo quinto participante confirmado no elenco de A Fazenda 13. O anúncio foi feito pelo apresentador Luiz Bacci durante o Cidade Alerta desta terça-feira (14).


Os fãs do “fogo no feno” podem ficar felizes, porque, se depender do influenciador digital, os barracos estão garantidos na nova edição do reality rural, já que ele é considerado o terror da atração da MTV graças ao inúmeros bate-bocas que ele protagonizou com os outros participantes.


Em entrevista para o canal Selfie Service, do youtuber Lucas Selfie, que esteve em A Fazenda 12 e mais recentemente no Ilha Record, o alagoano confessou que até os produtores do programa de pegação foram alvos da sua ira e deixou claro que perde o controle quando bebe muito.


Rico Melquiades se junta aos outros 14 peões já anunciados durante a programação da Record TV, dentre eles a barraqueira do Power Couple Brasil Fernanda Medrado, o também De Férias com o Ex Gui Araújo, a funkeira Tati Quebra Barraco e a polêmica modelo Liziane Gutierrez.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade