Casal

Tarcísio Filho abre o jogo sobre estado de saúde dos pais, internados com Covid: “Dentro do possível”

Filho dos atores revelou que eles estão progredindo bem

Publicado em 09/08/2021

Internados com Covid-19 no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Tarcísio Meira, de 85 anos e Glória Menezes, de 86, apresentaram quadro de saúde diferentes. O ator foi alocado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, enquanto a atriz ficou em observação, pois estava com sintomas leves.

O filho do casal, o também ator Tarcísio Filho, atualizou em entrevista ao jornal O Globo o estado dos pais nesta segunda-feira (9). “Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive”, declarou o artista.

A notícia até então era de que Glória estava progredindo e logo receberia alta. “A mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem“, colocou Tarcísio.

De acordo com a equipe responsável por tratar o casal de atores, juntos desde a década de 60, o ator que está precisando de mais cuidados por enquanto “Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica, enquanto a senhora Glória está com quadro leve, em recuperação em apartamento”, explanaram os profissionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade