Reality show

Taís Araújo se manifesta ao saber que The Masked Singer Brasil não vai ao ar na semana que vem: “Passada com isso”

A artista ficou surpresa com a informação

Publicado em 01/09/2021

Na noite desta terça-feira (31), Taís Araújo, jurada do The Masked Singer Brasil, descobriu que o reality show não irá ao ar na próxima terça (7), já que a TV Globo vai exibir no horário Corinthians x Juventude, jogo do Campeonato Brasileiro.

A atriz compartilhou um áudio no Twitter com a sua reação. “Para que semana que vem não vai ter programa. Vocês viram isso? Só volta dia 14. Tem futebol semana que vem. Eu tô passada com isso. Não sabia não”, comentou a famosa.

“Então tá, vamos ter que sofrer uma semana sem The Masked Singer Brasil. Não tô entendendo nada. Então tá, né. Então é isso. Vocês gostaram? Eu adorei. Até dia 14. Aquele beijo”, concluiu a esposa de Lázaro Ramos.

Vale lembrar que Taís virou assunto recentemente ao comentar uma postagem feita por Ícaro Silva sobre o autor Aguinaldo Silva, que deu uma declaração polêmica sobre a cantora Beyoncé. “E que nós possamos ter e ser tudo o que queremos e sonhamos sem nos preocupar com os olhos, línguas, julgamentos e atitudes de capitães do mato porque esse tempo já acabou”, disparou a artista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade