Deu o recado

“Atitudes de capitães do mato”, dispara Taís Araújo em postagem de Ícaro Silva sobre Aguinaldo Silva

A famosa fez questão de demonstrar apoio ao colega de profissão

Publicado em 27/08/2021

Nesta quinta-feira (26), Ícaro Silva compartilhou no Instagram um longo texto para rebater Aguinaldo Silva após o autor ter feito uma postagem polêmica no Twitter sobre a notícia que Beyoncé se tornou a primeira mulher negra a usar um diamante da marca Tiffany.

“Seu olhar viciado sobre a sociedade brasileira, expresso em novelas ainda hoje tão embranquecidas, não contempla nossa história, tampouco nosso tamanho. Eu quero Beyoncé carregada de diamantes, Aguinaldo. Quero vê-la coberta da cabeça aos pés das pedras mais preciosas já roubadas do continente africano pelos europeus”, diz o ator em um trecho da publicação.

Entre os vários artistas que demonstraram apoio ao artista, Taís Araújo fez questão de deixar um comentário. “Te amo, Ícaro! Obrigado por escrever tudo que eu acredito e sobre quem me inspiro. Viva às mulheres negras desse país e do mundo!”, destacou a famosa.

“E que nós possamos ter e ser tudo o que queremos e sonhamos sem nos preocupar com os olhos, línguas, julgamentos e atitudes de capitães do mato porque esse tempo já acabou. Atenção galera da patrulha das conquistas negras: quem determina o que a gente pode ou não, somos nós. Aprendam, entendam, e aceitem que dói menos. Beijos de luz!”, concluiu Taís. “Eu te amo, obrigado pelos caminhos abertos na base do poder”, respondeu Ícaro.

Veja:

Taís Araújo se manifestou em postagem de Ícaro Silva sobre Aguinaldo Silva
Taís Araújo se manifestou em postagem de Ícaro Silva sobre Aguinaldo Silva Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade