Terra e Paixão

Tairone Vale, o Ruan de Terra e Paixão, revela que não queria morrer na novela: “Fiquei em choque”

O astro possui 47 anos e está agora focado no teatro

Publicado em 08/10/2023

Em Terra e Paixão, novela das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Tairone Vale vive Ruan, capanga de Antônio (Tony Ramos) que termina assassinado por Agatha (Eliane Giardini) ao ameaçar expor os segredos da matriarca.

Em entrevista ao Gshow, Tairone falou sobre quando soube que irá morrer no folhetim. “Num primeiro momento, fiquei em choque. É uma coisa que você não espera e torce pra não acontecer. Não conhecia a Eliane pessoalmente. Só contracenar com ela num embate tão tenso foi uma injeção de ansiedade”, afirmou o ator.

O artista já possui outros trabalhos em mente. “Meu principal foco é resgatar meu solo teatral, interrompido em 2020 pela pandemia, estou trabalhando ainda no roteiro de um longa-metragem de forte cunho político e social e na pré-produção de um novo espetáculo que contará com colegas de cena de Terra e Paixão”, declarou o famoso.

“É um texto baseado em uma cena curta que escrevi por volta de 2011 e vai contar com direção de Suzana Nascimento e meus colegas, Valéria Barcellos e Amaury Lorenzo”, concluiu Vale, que está com 47 anos e que é natural de Brasília.