
Em Terra e Paixão, novela das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Tairone Vale vive Ruan, capanga de Antônio (Tony Ramos) que termina assassinado por Agatha (Eliane Giardini) ao ameaçar expor os segredos da matriarca.
Veja também:
Em entrevista ao Gshow, Tairone falou sobre quando soube que irá morrer no folhetim. “Num primeiro momento, fiquei em choque. É uma coisa que você não espera e torce pra não acontecer. Não conhecia a Eliane pessoalmente. Só contracenar com ela num embate tão tenso foi uma injeção de ansiedade”, afirmou o ator.
O artista já possui outros trabalhos em mente. “Meu principal foco é resgatar meu solo teatral, interrompido em 2020 pela pandemia, estou trabalhando ainda no roteiro de um longa-metragem de forte cunho político e social e na pré-produção de um novo espetáculo que contará com colegas de cena de Terra e Paixão”, declarou o famoso.
“É um texto baseado em uma cena curta que escrevi por volta de 2011 e vai contar com direção de Suzana Nascimento e meus colegas, Valéria Barcellos e Amaury Lorenzo”, concluiu Vale, que está com 47 anos e que é natural de Brasília.