Exclusivo

Em cena de partir o coração, Inácia vê Buba como veio ao mundo e cai para trás com detalhe inusitado em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/05/2024

Após vê uma foto de Buba (Gabriela Medeiros) com o gênero designado em seu nascimento, Inácia (Edvana Carvalho) descobrirá através de José Augusto (Renan Monteiro) que a viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) SE CHAMAVA HUMBERTO/BETO ANTES DE TRANSICIONAR. 

“(INÁCIA ENCARA BUBA) Preocupe, não, viu? Preocupe, não… que só o destino quem sabe dos nosso caminho. (…) Agora vá se descansá um pedaço que daqui um pôco o armoço tá sirvido (BUBA AGRADECE)”, dirá a governanta que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO. “(…) Eu que agradeço de lhe tê aqui de vorta, fia, que essa vêa aqui tarra era cheia de saudade. Agora farta só trazê de vorta esse sorriso…”, finalizará INÁCIA SENDO GENTIL.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MAIO DE RENASCER 

João Pedro diz a Zinha que não pensa mais em Mariana. Rachid sente saudades de Dona Patroa. Rachid revela a Sandra que a criança que Marianinha esperava quando a conheceu cresceu e ganhou o mundo, e que ambos não souberam mais dela. Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião.

Inácia e Buba em Renascer
Inácia e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.