Linnderança

Tadeu Schmidt coroa Linn da Quebrada com a Liderança do BBB 22; Brothers explicam decisão polêmica

Apresentador perguntou quais foram os motivos que levaram os brothers a desistirem

Publicado em 26/03/2022

A Linnderança ficou marcada na história do BBB 22 como um momento de muita emoção entre Lina, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, brothers que são ou eram considerados seus rivais. No programa ao vivo de sexta-feira (25), o apresentador Tadeu Schmidt quis saber dos motivos pelos quais eles desistiram.

Pedro Scooby diz que foi puro coração: “Acho que tem coisa que só a gente que tava ali no momento pode explicar. A gente não precisa explicar. A gente olhou nos olhos de cada um e falou: ‘Essa liderança é dela’. Isso é mérito dela, somente dela. Ela poderia passar ali 20 vezes, ela ia mostrar que era dela!”.

E Paulo André endossa o amigo e não mostra arrependimento em ter desistido da Prova do Líder: “A Lina merecia muito. Não foi por estratégia de jogo, foi por coração. Coração mesmo. É uma coisa que vamos levar pra vida. Dinheiro nenhum paga isso”.

A entrega da medalha de liderança foi entregue pelo trio em uma cerimônia simples. Após o momento, Linn da Quebrada montou seu VIP de amigos mais próximos: Jessilane; Natália; Lucas e, por último Eslovênia foi escolhida.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade