Tá no Ar: Humorístico estreia programa Magnata Conection com Danton Mello

Publicado em 25/02/2019

Comentaristas internacionais que analisam os problemas do Brasil a partir “de uma distância segura”. No episódio de Tá no Ar da terça-feira (26), Marcius Melhem, Mauricio Rizzo e Danton Mello estrelam o programa Magnata Conection.

Veja também: Nego do Borel quebra silêncio e fala sobre polêmica com trans: “Realmente eu errei”

O episódio também traz um pacote de paródias musicais que vão desde uma versão Treta da clássica Tieta, de Caetano Veloso; Faixa Amarela, de Zeca Pagodinho, que ganha versos especiais na versão dos Peritos Pagodeiros; e a letra original de Toquinho em Tarde em Itapuã também vai virar sátira social.

A edição conta ainda com a “transmissão” do Prêmio Ivo Holanda, que elege o melhor ator de pegadinhas do ano. O quadro é uma homenagem ao humorista conhecido como o “rei” do gênero na TV brasileira.

O Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias. A direção é de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez. A redação é assinada por de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi.

Ainda na redação estão nomes como: Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto. Já a redação final fica por conta de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade