Banda Sepultura ensina como educar crianças bagunceiras no programa Tá no Ar

Publicado em 01/04/2019

Na próxima terça-feira (02), o Tá no Ar: A TV na TV vai mostrar uma nova metodologia para educar crianças bagunceiras bem ao estilo “heavy metal”. Desesperado para dar um jeito nos filhos mal-educados, o casal (Maurício Rizzo e Georgiana Góes), aciona a banda Sepultura para resolver a situação.

Além disso, o humorístico da Globo também acompanha um dia de ofício de um policial em Flagrantes Policiais. Em uma das ações, o agente (Marcius Melhem) aborda um grupo de amigos dentro de um carro e é surpreendido com uma performance no melhor estilo Village People.

Ainda no programa, todo mundo vai ficar bem (des)informado com o Fake News em Pauta. Direto do estúdio do jornalístico, o âncora (Marcelo Adnet) interage com três correspondentes (Georgiana Góes, Marcius Melhem e Luana Martau). Juntos, eles comentam sobre as principais notícias falsas do dia ao redor do mundo e nos grupos de mensagens instantâneas.

Com direção artística de Mauricio Farias, o Tá no Ar está em sua sexta e última temporada na tela da Globo. Entre quadros e inéditas paródias, o programa preparou uma lista de convidados especiais para sair do ar com chave de ouro.

O Tá no Ar: a TV na TV’ tem ainda direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez. Redação de: Alexandre Pimenta; Carolina Warchavsky; Daniela Ocampo; Edu Krieger; Leonardo Lanna; Luiza Yabrudi; Marcelo Adnet; Marcelo Martinez; Marcius Melhem; Maurício Rizzo; Renata Corrêa; Thiago Gadelha e Wagner Pinto. A redação final é assinada por Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade