Tá liberado palavrão no Programa do Porchat

Publicado em 23/08/2016

Um dos momentos que chamou atenção na coletiva de lançamento do Programa do Porchat, foi quando Fábio Porchat apresentou a banda que vai trazer música para a atração. Pedra Letícia, banda de rock nacional, que será a responsável por alegrar o público e convidados em cada edição do late show, que estreia na quarta-feira (24), após o Gugu.

Fabiano Cambota, vocalista da Pedra Letícia, que também é humorista, surpreendeu os jornalista presentes ao falar alguns palavrões durante sua apresentação. Fato que gerou o questionamento se estaria liberado o uso de palavrões no Programa do Porchat.

Surpreendentemente, a resposta foi que sim, não há restrições sobre o vocabulário a ser usado no talk show. Segundo Fábio Porchat é tudo uma questão de bom senso e vai depender muito do entrevistado, se for alguém descontraído e que haja espaço para um palavrão, ele será dito com naturalidade.

O que ficou claro é que não há censura por parte da emissora e o uso do sinal sonoro ‘pin’, não deverá ser usado, a menos que seja algo muito pesado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade