Malhação

Suposto pai de Tonico faz proposta bizarra para Keyla

A garota já sabe que esse não é o Deco que ela esperava encontrar

Publicado em 21/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) acaba arrumando um problemão após encontrar um falso Deco (Vinícius Redd), final, o rapaz vai começar a atrapalhar a vida dela, deixando tudo cada vez mais assustador.

A situação passa de todos os limites, principalmente quando a jovem começa a ser perseguida e se desespera. “Se você não parar de me seguir, eu vou chamar a polícia”, sentencia Keyla, vendo o rapaz ser bastante irônico durante a conversa.

O falso Deco então diz que não está entendendo a situação, já que Keyla foi quem o procurou e está interessada nele. Por outro lado, a moça deixa claro que ele não é quem ela pensou. “Eu sei disso, mas você me dá uma chance?”, indaga o rapaz, deixando ela furiosa.

“Aquele seu namoradinho é o maior zé ruela, eu aposto que consigo te fazer mais feliz do que ele. Você curtiu nosso beijo, não curtiu?”, diz o rapaz, assustando bastante a mãe de Tonico. Posteriormente, Keyla avisa mais uma vez que é melhor ele parar ou vai avisar a polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade