Suelen joga Roni na cama e pergunta: “Do que tu gosta? Eu aprendo”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Suelen (Isis Valverde), que está morando com Roni (Daniel Rocha), dirá que o jogador pode acabar indo morar no exterior, já que existe um olheiro de olho na performance dele nos campos.

“Não vou nem amarrado”, afirmará o jovem. “Eu vou contigo. Já imaginou? O craque e a mulherzinha. Carrão, casão, piscinão, fala sério? A gente quebrando tudo”, imaginará a piriguete. “Eu acho caído isso. Daqui do Divino eu não saio”, falará o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É por causa do Leandro (Thiago Martins), não é? Tu não entendeu ainda que tu é melhor que ele? Tu é mais gato, joga mais, só tem um campo que eu não sei se tu é melhor que ele, mas já tá na hora de saber”, dirá Suelen, jogando o rapaz na cama.

“Não tá não. Escuta só: a gente só se dá bem porque nesse campo eu estou perdendo a partida por W.O. Você desse jeito dá vontade de te esganar”, reclamará Roni. “E qual é o seu jeito? Fala pra mim. Eu não sou careta. Eu posso não ser tudo que tu quer, mas eu aprendo rápido. Me ensina. Do que tu gosta?”, questionará a safada.

“Para, Suelen. Eu vou para a academia malhar”, responderá Roni, saindo de casa. “Tá achando que eu desisto fácil? É? Docinho”, dirá Suelen, sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio