Suelen coloca Darkson de sutiã e calça colada para anunciar na loja

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Suelen (Isis Valverde) abrirá a loja de Diógenes (Otávio Augusto) e avisará aos funcionários que agora ela é quem comanda o negócio. “Nova direção. Quem toca o apito agora sou eu”, falará a safada.

“Sussu, não leva mal não, mas o que tu entende disso?”, questionará Darkson (José Loreto). “Meu amor, eu já trabalhei muito tempo nessa biboca. Tu vai ver que eu entendo muito mais que o Diógenes. Aliás, Darkson, meu amor…”, dirá a morena, mandando o contratado ir para o provador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz sairá do local usando bota, calça roxa colada e sutiã. “Bota feminina a preço de banana. Se fica bom em mim, imagina na senhora, que é um filé. O que foi, senhor? Nunca viu homem trabalhador?”, indagará o rapaz, na porta da loja com o microfone.

Com o passar do dia, Darkson irá trocando o figurino e o local ficará cada vez com mais clientes. “Desistiu de ser garanhão? Resolveu virar a casaca? Pra competir com a ariranha, vai ter que rebolar mais”, debochará Leleco (Marcos Caruso).

“Olha aqui, Seu Leleco, ao contrário de muita gente que eu conheço, eu me garanto. Até de vestidinho”, rebaterá Darkson, dançando no estabelecimento, o que animará o público e deixará Leleco sem resposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais