Partiu terrinha

Sucesso no SBT e na Netflix, novela infantil Carinha de Anjo estreia em Portugal

Lorena Queiroz é a protagonista do folhetim infanto-juvenil

Publicado em 17/02/2022

O sucesso da versão brasileira de Carinha de Anjo está começando a ultrapassar as fronteiras do território nacional. Destaque no catálogo da Netflix e no horário nobre do SBT, onde está indo ao ar pela segunda vez, a novela infantil protagonizada por Lorena Queiroz acaba de estrear na TV de Portugal.

Desde a última segunda-feira (14), ela está sendo exibida na grade noturna do SIC K, canal do Grupo SIC – principal parceiro da Globo na mídia lusitana – voltado especialmente ao público mirim. A história adaptada por Leonor Correa ocupa a faixa das 19h, com reprise dos capítulos no dia seguinte, ao meio-dia.

A chegada à SIC K faz de Carinha de Anjo a primeira da atual safra de folhetins infanto-juvenis do SBT a desembarcar em telas portuguesas. Silvio Santos já havia exportado outros títulos, como Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana, para Angola e Moçambique, mas a parceria com a ‘terrinha’ é inédita.

Um fator que motivou a SIC a apostar na história de Dulce Maria (Lorena Queiroz) é o sucesso que a obra vem alcançando na Netflix não só no Brasil, mas também em outros países de língua portuguesa. O interesse pelo folhetim cresceu tanto que já há fãs pedindo por uma segunda temporada da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade