Sucesso, A Força do Querer é anunciada em mais um país; descubra qual

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada uma das melhores novelas da década, A Força do Querer foi sucesso de crítica e público no Brasil. E parece que isso tem impulsionado a escalada internacional da produção da Globo. Escrita por Gloria Perez, a trama tem agradado aos compradores de países importantes da América do Sul, principalmente, os tradicionais parceiros da emissora carioca. O folhetim já foi adquirido por Bolívia, Uruguai e Equador.

Dessa vez, a produção foi anunciada no Chile, pelo canal Mega. A expectativa é de que a novela, por tratar de histórias densas, seja exibida no horário noturno da emissora, que é líder de audiência no país andino. As chamadas, contando a história das protagonistas, Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) já são exibidas nos intervalos comerciais e nas mídias sociais do Mega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Globo vende minissérie Justiça para importante país da América Latina

“Três mulheres que decidiram mudar o seu destino. (…) A mais jovem, no dia do seu matrimônio, abandonará o seu marido. Uma futura advogada entregará seu coração a um traficante. E uma sensual policial que luta por esporte e, também, pela justiça. Não mudará seu estilo de vida para comprazer os outros. Três mulheres que farão o impossível para alcançar seus sonhos, que sonham ser amadas e estão dispostas a querer sem limites”, diz o anúncio.

Vale ressaltar que a trama se chama Querer Sem Limites nos países de língua espanhola. O Mega é um forte parceiro comercial da Globo, que tem o Chile como um dos seus clientes mais tradicionais. No país, a emissora tinha um longo contrato com o Canal 13, que perdeu a parceria em 2017. Assim sendo, o Mega tem prioridade nas escolhas dos títulos inéditos. O canal já exibiu Totalmente Demais, Além do Tempo e Justiça. Atualmente, mantém no ar A Lei do Amor.

Assista à chamada, em espanhol. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio