Novela mexicana

Substituta de Amores Verdadeiros, Te Dou a Vida ganha data de estreia no SBT

Jorge Salinas e José Ron são os protagonistas

Publicado em 06/09/2021

Começou a contagem regressiva para a chegada de Te Dou a Vida à grade do SBT. A emissora da Anhanguera anunciou nesta segunda (6), por meio das chamadas veiculadas em sua programação, a data de estreia do folhetim mexicano, que vai substituir Amores Verdadeiros nas tardes da casa.

A obra produzida por Lucero Suárez (Querida Inimiga) tem seu primeiro capítulo programado para o próximo dia 20, uma segunda-feira. Durante uma ou duas semanas, conforme já é de praxe no canal, a atração vindoura dividirá espaço com as emoções finais de Vitória Balvanera (Érika Buenfil).

Produzida em 2020 pela Televisa, em plena pandemia do coronavírus, Te Dou a Vida conta em 82 capítulos a história de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), um casal que busca por todos os meios salvar a vida de seu pequeno filho adotivo, Nícolas (Leonardo Herrera), vítima de leucemia aguda.

Cientes de que a única forma de curá-lo é através de um transplante de medula, Ernesto e Helena vão atrás do mecânico Pedro (José Ron), pai biológico de Nícolas, a fim de que ele seja o doador do garoto. O problema é que a convivência em torno de Nícolas faz com que Helena e Pedro se apaixonem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade