NBA no SporTV

SporTV promete exibir 12 horas seguidas de NBA no primeiro dia da temporada 2019/2020

Emissora vai exibir dois jogos exclusivos nesta terça-feira

Publicado em 21/10/2019

No primeiro dia da nova temporada do NBA, a principal liga de basquete do mundo, o SporTV promete uma cobertura diferenciada. A emissora esportiva da Globo diz que irá ficar 12 horas seguidas falando apenas da história e transmitindo jogos ao vivo da primeira rodada da temporada 2019/2020.

A primeira partida da temporada da NBA, entre Toronto Raptors e New Orleans Pelicans começa às 21h (horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva no SporTV2. No entanto, desde o início da tarde o canal vai fazer um esquenta especial para a abertura da principal liga de basquete do mundo.

A partir de 13h a série Jogos Históricos da NBA, exibida sempre no SporTV, terá seis episódios seguidos, que vão até às 20h no SporTV2. Na sequência, vai ao ar o programa NBA Action, com um panorama do que esperar da NBA nesta temporada. Logo após, começa a para valer a temporada.

Um pré-jogo com o narrador Roby Porto e os comentaristas Marcelinho Machado e Hortência vão trazer todos os detalhes de Toronto Raptors e New Orleans Pelicans, que entra no ar às 21h.

A segunda partida da noite, entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers, também exclusiva do SporTV2, começa às 23h30 logo após a primeira partida. A partida terá a narração de Luiz Carlos Jr. Os comentários serão de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves.

Na TV brasileira, a NBA terá transmissão em TV aberta exclusiva da Band. Os jogos serão exibidos nas noites de quinta-feira e domingo da emissora paulista. Já na TV por assinatura, a ESPN Brasil também vai transmitir partidas além do SporTV. Isso já acontece desde a temporada 2016/2017.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade