Mais de 65 jogos

SporTV anuncia cobertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Primeira transmissão ocorre no domingo (2)

Publicado em 30/12/2021

A partir do dia 2 de janeiro, o SporTV dá início à cobertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mais de 65 jogos serão transmitidos ao vivo até o dia 25. Uma rodada dupla pelo grupo 4 dá o pontapé inicial nas transmissões já neste domingo (2), às 18h30, com Linense e Andirá-AC. Na sequência, a partir das 20h45, o Atlético-MG encara o Desportivo Aliança-AL.

“A Copa São Paulo é o último degrau antes da concretização do sonho de ser um atleta de futebol. É a hora que os jogos são televisionados, acontecem em grandes estádios, com a presença de público e quando os profissionais estão de olho em quem pode ir para o time de cima”, avalia Caio Ribeiro.

Para mim foi inesquecível e, sem dúvida, o meu grande momento em termos de clube na categoria de base. É a lembrança que guardo com mais carinho”, acrescenta o comentarista da TV Globo e do Sportv, que disputou duas edições do torneio e conquistou o título pelo São Paulo em 1993.

A cobertura do Grupo Globo se estende ao ge.com. Tem também a terceira edição do Prêmio Dener, que define através do voto popular o gol mais bonito do torneio. Além disso, o podcast Resumão GE traz diariamente os destaques da Copinha. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade