Sophia vai impedir fuga de Mariano com Lívia em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 26/02/2018

Sempre atenta, Sophia (Marieta Severo) desconfia que Mariano (Juliano Cazarré) vai passá-la para trás em O Outro Lado do Paraíso. Por isso, colocou Zé Victor (Rafael Losso) para ficar de olho no empregado. E assim que souber que Lívia (Grazi Massafera) pretende fazer uma viagem com Tomaz (Vitor Figueiredo) ela liga os pontos e vai colocar o seu plano em ação. “Zé Victor…lembra daquele nosso acordo?”, diz a vilã ao empregado. “A senhora prometeu perdoar minha dívida de jogo se eu contava se aparecia uma esmeralda gigante”, lembra o garimpeiro. “Eu faço mais que isso… Não só perdoo a dívida como pago um extra pra você”, promete.

Claro que o pai do filho de Tônia (Patrícia Elizardo) vai ficar todo satisfeito. “Um extra é bom agora que vou ter meu filho. Como é pra ganhar esse extra?”, pergunta. “Continua de olho… eu tenho informações…o Mariano vai fugir hoje à noite”, afirma. “Fugir pra onde?”, se assunta Zé Victor. “Fugir…e se vai fugir é porque encontrou a esmeralda gigante…e escondeu. Eu preciso que me avise, se ele tirar a pedra de dentro da mina…”, pede. “Se for de noite, não dá pra saber se é esmeralda”, diz o rapaz. “Mas só pode ser, não é? Já tem meu celular. Se ele subir a pedra e for embora com ela, me avisa”, alerta.

Enquanto isso, Mariano planeja a fuga. “A gente não podia ter maior sorte. Vai todo mundo pra despedida de solteiro do Juvenal (Anderson Di Rizzi). Nós vai, fica um pouco e volta. E sobe a pedra sem ninguém ver”, diz a Valdo (Alexandre Rodrigues). “Tá certo. Mas a gente fica um pouco pra disfarçar”, combina. “É isso. Dessa vez eu dou um nó na Sophia. Vou embora com meu amor”, acredita Mariano.

O Outro Lado do Paraíso: “Patrick, você casa comigo?”, questiona Clara

Mas Sophia vai deixar as pontas bem amarradas para impedir a fuga. Além de pedir para Zé Victor ficar de olho, ela pede o celular de Amaral (Sérgio Fonta). O administrador vai querer saber o motivo, mas ela não dá muita explicação. “Emprestado por um dia… ou melhor, uma noite”, diz. Ela chama um taxi para Amaral e depois que o homem vai embora coloca o celular escondido no carro de Lívia com a intenção de rastreá-la.

De madrugada, a vilã espera o casal pegar a estrada com o neto e liga para Bruno (Caio Paduan). O delegado vai querer saber qual é a queixa. “Sequestro de menor. Minha…filha…Lívia…fugiu com um homem qualquer e levou meu neto. O menino está sob minha guarda. É sequestro. Eu espero uma atitude muito séria de você, delegado Bruno. Ou você mesmo, terá que responder por negligência”, ameaça a megera.

“Eu…preciso de mais dados. Toma nota, Nicolau”, diz o delegado. “Aqui está a foto da traseira do carro da Lívia, com a chapa”, diz, mostrando o celular. “Sim, mas preciso de mais informações, como a hora aproximada…o que levou a senhora a crer que foi um sequestro…”, questiona. “Não precisa de mais nada. Tem que ir atrás e capturar os dois. Melhor dizendo, os três”, exige.

As cenas estão previstas para irem ao ar no sábado, dia 3.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade