Sophia fica chocada ao descobrir que foi drogada por Lima: “Foi ele, Angélica…”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) recebe a visita de Angélica (Pérola Faria) em sua suíte, onde cumpre prisão provisória. A comparsa de Lima (Guilherme Winter) propõe que elas tomem um vinho ou um champanhe para dar uma distraída.

Assim que escuta a palavra vinho, Sophia começa a se lembrar de alguns detalhes da noite em que Lara (Cristiana Oliveira) foi assassinada. “Foi ele, Angélica… Foi o Lima que me drogou naquela noite!”, afirma a empresária, deixando a pilantra em estado de choque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sério, Angélica. Pensa bem! Ele me ofereceu vinho naquela noite. Pode muito bem ter colocado a droga na minha taça!”, diz Sophia. Angélica então tenta contornar a situação e diz que ele jamais seria capaz de fazer algo tão sério, já que ele a ama.

“Finalmente lembrei, Angélica! Aquela noite tinha se apagado da minha memória, mas agora estou começando a me lembrar. Nós bebemos vinho e isso é um fato!”, diz Sophia, vendo Angélica continuar tentando enganá-la. A executiva então pede para a ‘amiga’ ligar pra Lima.

Assim que ele atende, eles começam a conversar e o rapaz surpreende Angélica, que está falando com ele no viva-voz do celular. “Olha, já tô aqui na porta da delegacia. Vou dar a real pra polícia. E você vai ter que fazer o mesmo. Vamos contar o que o Paulo Roberto mandou a gente fazer com a Sophia”, diz Lima, deixando Sophia chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais