Topíssima

Sophia fica chocada ao descobrir que foi drogada por Lima: “Foi ele, Angélica…”

A executiva foi drogada por Lima a mando de Paulo Roberto

Publicado em 03/12/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) recebe a visita de Angélica (Pérola Faria) em sua suíte, onde cumpre prisão provisória. A comparsa de Lima (Guilherme Winter) propõe que elas tomem um vinho ou um champanhe para dar uma distraída.

Assim que escuta a palavra vinho, Sophia começa a se lembrar de alguns detalhes da noite em que Lara (Cristiana Oliveira) foi assassinada. “Foi ele, Angélica… Foi o Lima que me drogou naquela noite!”, afirma a empresária, deixando a pilantra em estado de choque.

“É sério, Angélica. Pensa bem! Ele me ofereceu vinho naquela noite. Pode muito bem ter colocado a droga na minha taça!”, diz Sophia. Angélica então tenta contornar a situação e diz que ele jamais seria capaz de fazer algo tão sério, já que ele a ama.

“Finalmente lembrei, Angélica! Aquela noite tinha se apagado da minha memória, mas agora estou começando a me lembrar. Nós bebemos vinho e isso é um fato!”, diz Sophia, vendo Angélica continuar tentando enganá-la. A executiva então pede para a ‘amiga’ ligar pra Lima.

Assim que ele atende, eles começam a conversar e o rapaz surpreende Angélica, que está falando com ele no viva-voz do celular. “Olha, já tô aqui na porta da delegacia. Vou dar a real pra polícia. E você vai ter que fazer o mesmo. Vamos contar o que o Paulo Roberto mandou a gente fazer com a Sophia”, diz Lima, deixando Sophia chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade