Topíssima

Sophia conta para Antonio que teve um filho de Lima: “Demorei muito pra criar coragem…”

O rapaz fica chocado com a revelação da amada

Publicado em 09/12/2019

No último capítulo de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) decide abrir o jogo com Antonio (Felipe Cunha) e revelar a verdade sobre o filho que teve com Lima (Guilherme Winter). A princípio, tudo começa quando o advogado Alexandre (Gilberto Torres) avisa o taxista que a empresária quer falar com ele.

Mariinha (Silvia Pfifer) questiona se o filho realmente vai visitar a amada e ele afirma que ainda está em dúvida e não sabe o que fazer. “A gente não pode gostar de quem faz mal pra gente, mãe”, diz Antonio, que está bastante chateado com tudo o que aconteceu entre os dois.

Logo depois, Mariinha afirma que a moça deve ter tido um motivo muito forte para ter evitado esse encontro entre os dois. Antonio então surpreende e decide ir até o presídio e vê Sophia chegando bastante tensa. “Demorei muito pra criar coragem… E acho que ainda não tenho. Se pudesse, não teria essa conversa que vamos… Prefiro que você saiba por mim do que a ter uma surpresa”, revela ela.

Sophia então revela que quando chegou na prisão, fez um exame e descobriu que estava grávida. “Quando a diretora me comunicou o resultado do exame senti como se estivessem arrancando à força o chão sob os meus pés”, conclui a empresária, dizendo que o filho é de Lima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade