SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão detona postura de Larissa Manoela após rompimento com a mãe: “Achei cruel”

Apresentadora da RedeTV! elogiou o gerenciamento de carreira feito por Silvana Taques durante o tempo de trabalho com a atriz

Publicado em 19/05/2023

A apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, decidiu dar a sua opinião sobre a polêmica de Larissa Manoela com a sua mãe, Silvana Taques, após a artista da TV Globo romper as suas relações empresariais com os seus pais. Durante o seu A Tarde é Sua, a comunicadora da RedeTV! alfinetou a protagonista da novela Além da Ilusão e destacou que a atriz só chegou no topo graças ao gerenciamento de sua mãe.

“A Larissa Manoela tirou os pais da gestão de sua carreira, coisa que eles faziam desde que ela pequena. É um choque. Não teve troca de mensagens de amor nem no dia das mães”, disparou a apresentadora da RedeTV!.

“Ela não publicou uma linha nesse dia das mães. Tem mensagem de amor para o namorado para tudo que é lado, mas para a mãe não teve. A carreira foi os pais que cuidaram e não dá para dizer que não cuidaram bem, porque olha onde essa menina chegou”, disse a jornalista, elogiando Silvana sobre a gerência da carreira da filha.

Por fim, Sônia Abrão declarou que achou cruel como Larissa Manoela lidou com toda a situação e destacou que a artista só vai entender a preocupação de seus pais no dia que ela tiver um filho.

“Você vai ter filhos um dia e vai entender. Só aí você vai conseguir entender direito essa questão, a dimensão da preocupação dos seus pais. […] Quer mais liberdade? Tudo bem, é um direito seu! Mas saiba fazer isso de maneira mais humana. Não mandar uma mensagem para a mãe, no dia das mães, eu achei cruel”, concluiu a apresentadora.