Polêmica

Sonia Abrão detona a TV Globo por causa de matéria com Larissa Manoela sobre os pais: “Se toca, Fantástico!”

A apresentadora se pronunciou na rede social

Publicado em 13/08/2023

Responsável por apresentar o A Tarde é Sua, vespertino da RedeTV!, Sonia Abrão usou o Instagram para se manifestar sobre a matéria que o Fantástico exibirá neste domingo (13) sobre Larissa Manoela e o afastamento da famosa dos pais após assumir o controle financeiro da carreira.

“Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar? E ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico! A data é comemorativa, pra celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela!”, disparou a comunicadora.

“Por que não levar ao ar a história linda de Tatá Werneck com os pais, que tanto emocionou no decorrer da semana, quando a atriz completou 40 anos? Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo, mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar e nem parece que terá um final feliz! Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso na escolha da matéria! Triste isso!”, destacou a jornalista.

“Eu sou a favor de mostrar a realidade nua e crua. Tem muito pai sem vergonha. Mostrem e agora!”, comentou uma seguidora na postagem. “Ela só acha errado porque não é ela que vai divulgar”, alfinetou outra. “Abriu mão do dinheiro trabalhado na infância dela e ainda tem que ficar calada?”, questionou uma terceira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade