Sonia Abrão detona a família Lima do BBB18: “Processo de deterioração”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (25) do A Tarde é Sua, Sonia Abrão falou sobre a polêmica família Lima do Big Brother Brasil 18.

A apresentadora disse apoiar a ideia de que nenhum dos quatro participantes da casa fique no reality e avaliou o comportamento deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa família pra mim está num franco processo de deterioração. Essa família pra mim distorce todos os valores que são valores de uma família de verdade. É uma família que está doente e não é isso que a gente quer ficar assistindo. Se tem as próprias regras e acha que tá tudo normal, se eles vivem bem assim, eu volto a dizer, vão viver assim na casa deles, a gente não tem que participar disso”, disparou a famosa.

Lívia Andrade detona família Lima do BBB18: “Pouca vergonha”

“Se é uma família que está adoentada, vá se tratar. Aí realmente é um caso que precisa de orientação profissional. É transparente, agride a gente, sai da televisão e agride a gente como uma coisa que a gente rejeita de verdade. Então fora família Lima. Isso as redes sociais estão gritando e o público se manifesta”, concluiu Abrão.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio