RASGOU O VERBO!

Sônia Abrão defende Geraldo Luís de ‘castigo’ da Record TV: “Revolta dentro da gente”

Apresentadora mostrou a sua indignação com o tratamento dado pela emissora de Edir Macedo ao jornalista

Publicado em 03/05/2023

Nesta quarta-feira (03), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, defendeu o seu amigo Geraldo Luís de sua rotina de trabalho nas madrugadas da Record TV. Durante o seu programa A Tarde é Sua, a jornalista da RedeTV! comentou sobre a saúde do apresentador e enfatizou que teme que o pior aconteça, já que a emissora teria colocado o jornalista para gravar matérias em lugares perigosos no período noturno.

“Eu fiquei tão chocada com essa história, mas, na verdade, eu já venho chocada com essa história há um tempo. A gente olha, vê pela TV, saca o que tá acontecendo… Não é só porque a gente trabalha do lado de cá, não, não é por causa disso. É porque você olha e é tão flagrante o que tá acontecendo com esse apresentador, que tem uma hora que você fala assim: ‘Olha, gente, vai dar ruim’”, contou a apresentadora da RedeTV!.

Sônia Abrão também relatou que não entende o motivo da emissora de Edir Macedo punir o apresentador, o escondendo na programação do canal. “Eu não sei qual vai ser o caminho dessa história, eu não sei por que estão fazendo isso com ele, é isso que dá uma revolta dentro da gente. Não é só porque é colega, não, é porque você olha e fala: ‘Gente, não faz sentido, tem alguma coisa por trás dessa história, não tá certo’”, comentou ela.

Por fim, a titular das tardes da RedeTV! completou o desabafo afirmando que está preocupada com a situação de Geraldo Luís e que caso aconteça algo, já conhece os culpados. “Tá tudo de ponta cabeça no meu entender e eu fico preocupada, eu tenho receio, de verdade, com o que possa acontecer com ele e, se acontecer, a gente sabe o endereço de quem é culpado desse tipo de coisa”, completou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade