LÍNGUA DE CHICOTE

Sônia Abrão defende Bruna Griphão contra Cezar Black no BBB23: “Não vi nada errado”

Jornalista da RedeTV! criticou a postura adotada pelo enfermeiro nos últimos dias do reality

Publicado em 13/04/2023

Nesta quinta-feira (13), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, defendeu a atitude de Bruna Griphão contra Cezar Black na discussão do Big Brother Brasil 23, que acabou assustando o público por conta do clima pesado instaurado na casa da TV Globo. Em seu A Tarde é Sua, a jornalista da RedeTV! afirmou que a atriz não errou em ter apontado as falas problemáticas do enfermeiro no confinamento global.

“Realmente, foi uma coisa muito séria. Você vê nitidamente que as pessoas estão descontroladas. Eu não vi nada errado no que a Bruna falou, ela estava jogando a mais pura verdade na cara do Black”, disparou a apresentadora da RedeTV!.

Na sequência, Sônia Abrão apontou que Cezar Black começou a plantar teorias da conspiração por conta da permanência de Larissa no jogo. “Ele criou teoria da conspiração com a Larissa, ele garante que ela recebeu informações e instruções para entrar na casa com o objetivo de desestabilizar ele e outras pessoas. Ele começou a plantar na cabeça de todo mundo”, disse ela.

Por fim, a comunicadora criticou o tom adotado por Bruna Griphão durante a briga e relatou que Cezar Black age diferente quando confronta as mulheres da casa. “A Bruna pegou pesado no tom, ela tá descontrolada, ela perde o fôlego de tão indignada que ela tá. Não precisava chegar a esse topo de coisa. Já o Cezar encara as meninas, as mulheres, agora o Alface vê se ele votou, ele fugiu da raia completamente. Ele não assume”, completou Sônia Abrão.