
Nesta quinta-feira (13), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, defendeu a atitude de Bruna Griphão contra Cezar Black na discussão do Big Brother Brasil 23, que acabou assustando o público por conta do clima pesado instaurado na casa da TV Globo. Em seu A Tarde é Sua, a jornalista da RedeTV! afirmou que a atriz não errou em ter apontado as falas problemáticas do enfermeiro no confinamento global.
Veja também:
“Realmente, foi uma coisa muito séria. Você vê nitidamente que as pessoas estão descontroladas. Eu não vi nada errado no que a Bruna falou, ela estava jogando a mais pura verdade na cara do Black”, disparou a apresentadora da RedeTV!.
Na sequência, Sônia Abrão apontou que Cezar Black começou a plantar teorias da conspiração por conta da permanência de Larissa no jogo. “Ele criou teoria da conspiração com a Larissa, ele garante que ela recebeu informações e instruções para entrar na casa com o objetivo de desestabilizar ele e outras pessoas. Ele começou a plantar na cabeça de todo mundo”, disse ela.
Por fim, a comunicadora criticou o tom adotado por Bruna Griphão durante a briga e relatou que Cezar Black age diferente quando confronta as mulheres da casa. “A Bruna pegou pesado no tom, ela tá descontrolada, ela perde o fôlego de tão indignada que ela tá. Não precisava chegar a esse topo de coisa. Já o Cezar encara as meninas, as mulheres, agora o Alface vê se ele votou, ele fugiu da raia completamente. Ele não assume”, completou Sônia Abrão.