Sondado para o No Limite, Marcos Mion agradece torcida e parabeniza André Marques

O apresentador era um dos mais cotados para o comando do reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a tristeza de muitas pessoas, Marcos Mion não será o apresentador da nova edição do No Limite, que será lançada em breve pela Globo.

Conforme publicamos, André Marques foi confirmado no posto. Com isso, ele deixa o The Voice Kids no comando de Márcio Garcia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um nome forte para o reality, Mion aproveitou toda a repercussão para romper o silêncio. Em seu perfil no Twitter, ele agradeceu o apoio dos fãs e parabenizou André pela conquista.

“Torcendo pra ser mais um paredão falso… Brincadeira! Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim DO NADA! Tanto carinho! Obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo André!”, postou.

Ex-apresentador de A Fazenda, Mion rompeu o contrato com a Record TV recentemente. Depois disso, surgiram muitos rumores de um acerto dele com a Globo. Entretanto, mesmo que vá para a emissora, não será em No Limite.

Produzida por Boninho, a atração tem estreia prevista para maio. O casting será formado apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio