Record quebra contrato com Marcos Mion

Emissora terá como prioridade apresentar que possa dar oxigenada no reality show rural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record decidiu rescindir o contrato que mantinha com Marcos Mion. O apresentador de A Fazenda tinha um acordo assinado com a emissora até dezembro de 2020, mas não houve interesse em um novo acerto. Por isso, ele está livre para negociar seu passe com qualquer outra rede.

A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, do site R7. De acordo com ele, a direção da emissora da Barra Funda entende que há o que melhor no reality show A Fazenda, seu principal programa de temporada. A atração foi responsável por elevar consideravelmente a audiência da rede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa rural foi considerado também um sucesso comercial, levando alto faturamento para a Record. Agora, segundo a publicação, a Record quer oxigenar o programa e o primeiro passo para isso foi a troca na apresentação, apesar do reconhecimento sobre bom desempenho de Mion.

Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto/Edu Moraes).

Agora, a prioridade para a emissora é buscar um novo apresentador que seja capaz de entregar o que a emissora deseja e, ainda, agradar ao telespectador, que já viu Britto Jr. e Roberto Justus, como comandantes de A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio