Solteiro, Quinzinho pretende se casar com Vanessa

Publicado em 30/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) irá se envolver cada vez mais com Vanessa (Camila Queiroz), já que ele se separou de Dandara (Dandara Mariana). Mas tudo isso faz parte de um plano de Vanessa, para se tornar uma Ferreira Lima. “Cê precisava descansar, tava tão estressado… E ontem a gente acabou dormindo tão tarde…”, dirá Vanessa, acordando Quinzinho que passou a noite ao lado dela. “Vanessa, obrigado por deixar eu ficar aqui… Mas o que rolou entre a gente… Não quero que você crie expectativa… Eu me amarro em você, mas”, relatará o jovem.

Perdeu, Quinzinho 

Vanessa explicará para Quinzinho que sente um amor incondicional por ele. “Tá tudo bem, Quinzinho… Ficar essa noite com você já foi maravilhoso. Só quero que cê saiba de uma coisa: pode contar comigo. Sempre que você precisar, vou tar aqui. Olha, eu até entendo você ficar chateado, mas não dá para culpar só a Mercedes. A Dandara aceitou tirar aquelas fotos porque quis… Acho que a sua mãe fez isso pensando no seu bem, ela queria te abrir os olhos…”, acrescentará Vanessa.

O filho caçula de Mercedes (Totia Meireles), se abrirá cada vez mais com a pilantra. Em um futuro próximo, ele dará um anel de noivada a Vanessa. “Valeu, Vanessa, você é muito legal. Ontem eu tava péssimo, não esperava essa da minha mãe”, finalizará Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade