Exclusivo

Após descobrir que é irmã biológica de personagem inesperado, Menah se casa com mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 26/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Menah (Camilla Damião) ficará chocada ao constatar através de uma CARTA DEIXADA POR Agatha (Eliane Giardini) que Caio (Cauã Reymond) é FILHO BIOLÓGICO DE GENTIL (Flávio Bauraqui). Sendo assim, CAIO E MENAH são irmãos de sangue por parte de PAI.

Após esse fato, Menah se casará com Mara (Renata Gaspar) na fazenda de seu GENITOR/GENTIL. “(MARA ENCARA MENAH) Eu tou feliz demais. Eu achava que você… se sentia insegura com a nossa relação. Mas de repente veio aquele pedido… Se eu soubesse que você tava pronta, tinha pedido antes”, dirá a caminhoneira sendo contida pela MOCINHA.

“(…) Eu nunca tive dúvidas sobre os meus sentimentos. Eu ficava insegura por causa da sociedade, do mundo. Mas isso já é passado. Ninguém tem nada a ver com a nossa vida… muito menos quem não acredita no amor e na liberdade dos outros”, finalizará Menah BEIJANDO a sua escolhida.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Gentil Flávio Bauraqui e Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade