Solteiro, Geraldo Luis convida musa fitness para jantar em brincadeira do Programa da Sabrina

Publicado em 01/10/2016

Geraldo Luis vai ganhar conselhos para encontrar um amor no Programa da Sabrina deste sábado, 01. A apresentadora convida o “Shrek” para participar da brincadeira Show do Solteirão e chama três mulheres para lhe dar dicas valiosas.

Após o game, Geraldo aproveita para jogar seu charme para Muri Rodrigues, a musa fitness que faz o maior sucesso nas redes sociais, e a convida para jantar. O clima de romance toma conta do estúdio!

No palco da atração tem também a animação e a alegria de Joelma, que canta seus hits. Além da estrela paraense, há ainda a presença do cantor Gabriel Diniz, da repórter e modelo Natália Guimarães, do humorista Ben Ludmer e do chef Rossano Linassi, que leva seus insetos comestíveis para os convidados provarem.

E diretamente de Paraisópolis, Sabrina Sato exibe uma matéria que vai dar o que falar: ela levou a modelo internacional Marcelle Bittar para conhecer os talentos da moda de uma das maiores favelas de São Paulo. A apresentadora acompanha um desfile com as meninas da comunidade e, no final, chama a top model para a passarela. As modelos e os moradores do local vão à loucura com sua performance.

E mais: atores do musical “Wicked” impressionam a plateia!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade