Desabafo

Solitário, Projota revela que vai mudar seu jogo no BBB 21

Rapper avisa ao público que está pensando em transformar sua estratégia de jogo a partir de domingo (14)

Publicado em 14/03/2021

Projota revelou no domingo (14) que “Às vezes me faz bem vir aqui e falar com vocês”, falando sozinho para o público do BBB 21. O Anjo da semana está ansioso para ver a família e também para a formação do paredão que acontecerá a noite. Ele terá que imunizar alguém e o público aposta que ele retribuirá a imunidade recebida de Arthur.

Para ele, é importante “Definir um caminho junto com eles [público do BBB 21]” e se questiona os limites do jogo e da vida real: “Até onde a gente para de viver e joga, até onde a vive e para de jogar?” Ele comenta sobre os percalços do programa e como é difícil de manter real e verdadeiro, pois sempre tentam agradar o público.

“Como a gente faz para abandonar essa busca incessante de fazer vocês gostarem da gente? Por mais que a gente diga que não se importe, a gente se pega fazendo isso de novo. (…) Quem disser que não tá fazendo isso, tá mentindo para vocês, é impossível!”, confessa ao público que está o assistindo.

Ele continua: “Você tenta, mas uma hora você cai nisso de novo [tentar agradar as pessoas]“. Projota comenta que isso só mostra como as pessoas são pequenas pois fingem o tempo todo: “Como a gente pode ser tão pequeno assim?”. Ele enfim comenta que, a partir desse domingo (14) mudará sua estratégia de jogo e será um novo brother. O que será que vem por aí?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade