Projota ironiza a liderança de Fiuk no BBB 21: “O que adiantou?”

O rapper ganhou a prova patrocinada pela Fiat e ironiza que o cantor não poderá indicar Arthur

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ganhar a prova do anjo do BBB 21 e punir Sarah e João ao castigo do monstro, Projota ironiza Fiuk no quarto colorido com Carla Diaz e Arthur.

O rapper despreza a liderança do cantor: “E aí, cadê? O que a liderança adiantou agora? Se eu der o colar para você [Arthur], ele [Fiuk] não vai votar em mim” o crossfiteiro põe lenha na fogueira:“Você comemorando e os caras sentados”, falando sobre a reação de alguns jogadores após o rapper conquistar o anjo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz relembra que também tem autonomia: “Calma que eu tenho poder também.” Projota ri e a sister continua: “É sério!” O rapper tem uma teoria sobre o poder da atriz: “É porque a gente não sabe exatamente o que é. Vou falar o que imagino, você não precisa falar nada. A gente imaginou que você tivesse aquele poder supremo. Se o cara votar nele, você vai falar ‘não, não vota’. E se não precisa ser nessa semana, se você pode fazer quando quiser, aí é melhor dar o colar para ele essa semana. Entendeu?”

O brother encerra: “Essa semana eu estou com o colar, entendeu? Agora se for mais pra frente, é quando eu não tiver o colar”. Projota ganhou a prova do anjo patrocinada pela Fiat. Após ver as sequências, o rapper precisou reproduzí-las no painel.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio