Digo e repito

Solange não se arrepende de criticar Valentina em A Fazenda 13: “Mandar beijo e fazer cocô”

Musa da Banheira não negou nada que disse e tem certeza que está certa

Publicado em 14/12/2021

A lavação de roupa suja em A Fazenda 13 não foi muito tensa, ao contrário do que o público desejava. Pelo contrário, alguns momentos foram bem divertidos e os peões se comportaram bem, sem tretas ou brigas. Até Rico Melquiades e Solange Gomes ficaram em paz, apesar dos barracos da edição.

Durante a gravação, a apresentadora Adriane Galisteu mostrou um VT de quando a Musa da Banheira do Gugu chamou a assistente de palco do Ratinho de “Desentendida do Grajaú”, que logo virou tendência nas redes sociais e aumentou a popularidade de Solange.

Na situação, a peoa lembrou que se sentiu deixada de lado por Dayane e Valentina, que até então era uma de suas aliadas, por isso perdeu a cabeça: “Me senti [traída]. Sempre gostei muito da Day e da Valentina e elas falaram que não iam me deixar no resta um, mas eu senti uma combinação que ia sobrar pra mim”.

Já para Valentina Francavilla, a reação foi exagerada, já que a intenção não era essa e a rival queria sempre trazer assuntos externos à tona: “Me incomoda muito até agora, principalmente, revendo as palavras que a Solange usa quando ela briga com alguém. São tão de um nível baixo, exemplo do cocô e o meu filho no meio foi totalmente desnecessário”.

E ela ainda fez acusações: “A Solange sempre estava envolvida nas armações de resta um e sempre se envolveu também. Em um onde ela se viu totalmente perdida e sem chão, resolveu explodir como ela faz com N situações e como sempre faz de ser coitada e traída. Ridículo, Dri. Depois desse dia, a Solange perdeu toda a credibilidade. Colocou meu filho no meio e depois desse dia não quis ter nenhum pensamento nem bom e ruim”.

Porém, sempre segura de si, a colunista do Observatório dos Famosos não mostra arrependimentos: “Não. Eu acho que ela passou grande parte do jogo realmente se fazendo de desentendida. Não retiro as minhas palavras. O que ela mais fazia era mandar beijo e fazer cocô. Não vou retirar isso porque tá gravado. Se você pegar a Fazenda desde o início e assistir, é isso, entendeu? É porque aqui as pessoas não gostam que fale o que é”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade